Quem pode participar

​​​ 

Poderão concorrer ao Prêmio Prudential Espírito Comunitário alunos entre 14 e 19 anos das Escolas de Ensino Médio da região metropolitana do Rio de Janeiro, de caráter público ou privado, que realizaram ações voluntárias em 2017 ou 2018.

Qualquer aluno que preencha os requisitos acima indicados poderá se inscrever via internet, neste site, no qual é encontrada a ficha de inscrição eletrônica.

O aluno deve dispor de meios (como, por exemplo, documentos, fotos, declarações, vídeos e outros) que comprovem a sua participação na ação voluntária, pois estes poderão ser solicitados por todo o período do Prêmio.

Nas ações de voluntariado que contarem com a participação de vários(as) voluntários(as) inscritos(as) no prêmio, as ações serão consideradas de forma individual, sendo permitida apenas a participação de um(a) finalista por ação.

Nos projetos que contarem com a participação de vários voluntários, o próprio grupo deve escolher o jovem que vai representá-los na Premiação no Rio de Janeiro. Caso esse projeto seja o vencedor da medalha de ouro ou de prata, será este jovem que viajará aos Estados Unidos para representar a versão brasileira do prêmio na confraternização do Spirit of Community Awards, premiação mundial da Prudential, que reúne jovens voluntários de oito países.

Para saber mais sobre as regras do Prêmio, leia o regulamento.


​​

Prudential do Brasil